Corpos de casal que morreu após carro cair em rio são enterrados

Vítimas eram passageiras de carro que caiu em rio perto de Piacatu (SP). Motorista teria perdido o controle do veículo e caiu da ponte.

Os corpos do casal que morreu neste domingo (23) depois que o carro em que estavam caiu de uma ponte do rio Aguapeí, em Piacatu (SP), foram enterrados nesta segunda-feira (24). O velório e o enterro foram no cemitério de Inúbia Paulista (SP). Três pessoas estavam no carro – marido e mulher viajavam com a filha, que dirigia. A suspeita da polícia é de que ela teria perdido o controle, bateu o carro e quebrou a grade de proteção da ponte.

O carro caiu de uma altura de mais de cinco metros e afundou no rio Aguapeí. A motorista acabou sendo resgatada com vida, mas o casal se afogou. Um guindaste foi usado para retirar o automóvel da água. A motorista estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Ela recebeu atendimento médico na Santa Casa de Bilac (SP) e já se recupera em casa. O acidente aconteceu na manhã de domingo e os bombeiros conseguiram retirar o carro do rio no início da tarde. Para isso, parte da pista na ponte precisou ser interditada. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password