Corpo de Ribas foi sepultado nesta manhã

Ribas Danilo de Almeida Queiroz faleceu aos 29 anos de idade. Ele foi encontrado em sua residência localizada na rua Pará, no bairro Chácara da Aviação, por volta das 19h de ontem (10). Era natural de Votuporanga. Deixou a filha Gabriely Camargo Queiroz e os pais Sergio Euzebio Queiroz e Rita de Almeida Queiroz. Seu sepultamento ocorreu hoje, às 8h, no Cemitério e Crematório Jardim das Flores.

O caso

O corpo de Ribas foi encontrado já em avançado estado de putrefação. A Polícia registra o caso como morte suspeita.

Segundo informações obtidas no local, vizinhos incomodados com o forte cheiro que exalava desde a tarde do último domingo, resolveram chamar o morador no início da noite desta segunda-feira. Ao perceberem a casa toda fechada, amigos e conhecidos do morador chamaram ele várias vezes, mas sem resposta‏.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, aparentemente o corpo não havia sinais de agressão, mas somente o laudo do IML (Instituto Médico Legal) deverá apontar a causa da morte. O delegado plantonista e a Polícia Militar estiveram no local.

Ribas Queiroz era um jovem bastante conhecido em Votuporanga, onde mantinha um vasto círculo de amigos.

O seu corpo em avançado estado de decomposição foi removido pela funerária Rosa Mística na noite desta segunda-feira, para o IML.

Amigos e familiares ouvidos pela reportagem disseram que o jovem era cheio de vida e saúde e ficaram chocados com a morte repentina do rapaz.

O caso será investigado‏.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password