Corpo de pescador é encontrado no rio Paraná em Ilha Solteira

REGIÃO – O corpo do fiscal da prefeitura de Santa Fé do Sul Otávio Longui Júnior “Junão”, que estava desaparecido desde o inicio da tarde de sábado quando caiu de um barco nas águas do Rio Paraná, foi encontrado na manhã de hoje pelos Bombeiros e voluntários.

O corpo já em avançado estado de decomposição, foi encontrado nos fundos de uma fazenda em um local conhecido como “boca do brejo comprido” que fica a mais de sete quilômetros do local do acidente, já pertencendo ao estado do Mato Grosso do Sul, que fica entre os municípios de Selviria e Ilha Solteira.

Junão e o amigo Zé Morróida estavam a caminho da região do rio conhecida como Fazenda Vitória para participar de uma “confraternização entre amigos de pescaria”, eles iriam atuar como fiscais, e no final da pescaria haveria um churrasco com os participantes no rancho do César Whitaker.
Os dois foram lançados na água no momento em que faziam a troca de piloteiros com o barco em movimento, ambos estavam sem coletes salva vidas.

Inconformada com essa tragédia, Nádya a esposa de Junão que sempre acompanhava o esposo nestes eventos de pesca, disse que nunca permitiu que o mesmo saísse com o barco sem o uso do colete, disse ainda que seria ela a companheira de Junão a participar como fiscal, porem teria desistido de ultima hora, sendo assim o esposo saiu a procura de um parceiro para acompanha-lo.

Júnior que era formado em Educação Física trabalha há vários anos no setor de fiscalização da prefeitura de Santa Fé do Sul. Ele era casado com Nádya Fátima e não tinha filhos.

Junão sempre foi um fanático por esportes, palmeirense de coração ele foi um atleta habilidoso que disputou por vários anos campeonatos de futsal, escolinhas de futebol e campeonatos amador da região. Nos ultimos anos a paixão pela pesca consumia o tempo do casal nos finais de semana.

Em virtude das condições de decomposição não foi possivel velar o corpo de Otávio Junior, que ficou pouco tempo até ser preparado no caixão e logo após, por volta das 13:20 horas, ele foi enterrado no cemitério São João Batista.

(Correiosantafe)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password