Acidente: corpo de motociclista é arrastado por 23 metros

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de um jovem trabalhador de Votuporanga. Um motociclista morreu atropelado por um caminhão canavieiro de forma trágica.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o montador Claudemir de Paula Souza, 25 anos, teve morte instantânea ao ser atropelado por um caminhão bitrem no início da tarde deste sábado.

O acidente aconteceu no prolongamento da marginal José Marão Filho – no Distrito Industrial em Simonsen.

Segundo relato de colegas de trabalho da indústria Art Brasil, que fica há 50 metros do local do acidente, Claudemir tinha acabado de deixar o trabalho para ir para casa, quando no cruzamento com uma vicinal que dá acesso a Estrada do 27, foi atingido violentamente na traseira do caminhão.

Claudemir pilotava sua motocicleta CB 300 placas 7213 – Votuporanga e foi atingido pela roda traseira do bitrem carregado de cana-de-açúcar.

A Polícia Científica esteve no local e apontou que o corpo do motociclista foi arrastado por 23 metros de onde houve a colisão.

De acordo com o delegado de plantão, Antonio Marques do Nascimento, tudo indica que a moto foi atingida quando a carreta saiu da marginal para adentrar a estrada rural que dá acesso a estrada do 27.

O motorista do caminhão não parou no momento do acidente, mas já foi identificado pela Polícia, que, neste momento ( 13h45) está qualificando e tomando o seu depoimento a respeito do fato. Bastante chocados, colegas de trabalho disseram à reportagem que Claudemir era uma pessoa amiga de todos e bastante brincalhona.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas a vítima teve morte instantânea.

Claudemir de Paula Souza residia na rua Mário dos Santos, nº 1316, no bairro residencial Monte Verde – zona sul de Votuporanga.

Ele estava casado há pouco mais de quatro meses. O seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Votuporanga, de onde será liberado para o sepultamento.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password