Corpo de Miss Urupês é enterrado no Cemitério da cidade

Foi enterrado às 18h00 deste último domingo (13/11), o corpo da Miss Urupês, Dieniffer Machado, de 19 anos, que morreu em um grave acidente na rodovia Roberto Mario Perosa, no último sábado (11).

A jovem estava em um Vectra que bateu na lateral de um Santana que seguia à frente. Os dois veículos capotaram e Dieniffer morreu na hora.

Uma outra pessoa que estava com ela teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. No Santana tinha um casal e uma criança de um ano e dois meses.

Ivaneti Scotti, de 39 anos, era a mulher que estava no Santana. Ela fraturou a clavícula e precisará passar por cirurgia. “Meu marido sofreu escoriações pelo corpo e a minha filha graças a Deus teve só um arranhão no rosto. Deus estava conosco”, diz.

Ela conta como que o acidente aconteceu. “O Vectra foi tentar ultrapassar e atingiu a gente que já estava dando seta para entrar no trevo”, explica Ivaneti.

Chovia no momento e agora um laudo da perícia vai apontar as causas do acidente. Outro fator que revolta os moradores da região são as condições de conservação da rodovia que está com as obras de melhorias abandonadas há mais de um ano, conforme a Gazeta do Interior já mostrou diversas vezes.

Gazeta do Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password