Corpo de mecânico é localizado em hidrelétrica após 5 dias de buscas

O corpo do técnico em mecânica, Adilson Bonfim de Carvalho, 39 anos desparecido desde a noite da última sexta-feira (10), foi localizado nesta quarta-feira (15), por volta das 15h00, na Usina de Jupiá, na divisa com Castilho e Três Lagoas.

A informação é do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por um funcionário da usina, boiando, entre a turbina 13 e 14.

Bombeiros estão indo até o local para retirá-lo da água e trazê-lo para Ilha Solteira, onde ele deve chegar no início da noite. A busca pelo corpo do técnico já durava 116 horas e mobilizava dezenas de pessoas, embarcações e mergulhadores.

Nesta quarta-feira, o resgate ganhou o reforço de uma equipe da Marinha e do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o velório. Acidente – o acidente teria acontecido no início da noite desta sexta-feira, por volta das 19h30. Pescadores teriam visto o momento em que o barco em que Adílson estava balançou próximo à ilha que dá nome à Ilha Solteira, derrubando-o na água.

Como ele não foi visto retornando a superfície, os bombeiros foram acionados. O barco em que Adílson estava foi encontrado à deriva, ainda na noite de sexta-feira.

O Corpo de Bombeiros informou que ele caiu em um trecho do rio que possui de quatro a seis metros de profundidade e de difícil acesso, devido ao grande volume de algas.
(Ilhadenoticias)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password