Corpo de jovem é encontrado em terreno em São José do Rio Preto

Para polícia, há suspeita de que crime tenha sido por causa de dívida. Corpo apresentava sinais de agressão e estrangulamento.

Um jovem foi encontrado morto em um terreno no bairro João Paulo 2º, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (8). O corpo apresentava sinais de tortura e, segundo a polícia, existe a suspeita de que o crime tenha sido por causa de uma dívida com traficantes de drogas.

A vítima tinha 20 anos e o carro dele estava próximo ao local. O corpo apresentava sinais de agressão e estrangulamento, além de várias escoriações. “O corpo tinha sinais de espancamento, estava com pés amarrados, tinha sinais nos pés e punhos, e sinal de que o corpo foi arrastado, já que havia marcas nas costas da vítima”, diz o delegado Eder Galavoti.

De acordo com a polícia, a família do jovem havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. “A família disse que ele fazia uso de cocaína, mas não tem histórico de desaparecimento, de dívidas com traficantes. É uma linha que será investigada também”, diz o delegado. O corpo da vítima foi para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto e só será liberado à família depois da autópsia. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password