Corpo de jovem é encontrado dentro de residência

Polícia registra o caso como morte suspeita

O corpo do jovem Ribas Queiroz foi encontrado dentro de uma residência, na noite de ontem, em Votuporanga. O corpo já em avançado estado de putrefação, foi encontrado em um apartamento localizado na rua Pará, próximo à Prefeitura de Votuporanga. A Polícia registra o caso como morte suspeita.

Segundo informações obtidas no local, vizinhos incomodados com o forte cheiro que exalava desde a tarde do último domingo, resolveram chamar o morador no início da noite desta segunda-feira. Ao perceberem a casa toda fechada, amigos e conhecidos do morador chamaram ele várias vezes, mas sem resposta‏.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, aparentemente o corpo não havia sinais de agressão, mas somente o laudo do IML (Instituto Médico Legal) deverá apontar a causa da morte. O delegado plantonista e a Polícia Militar estiveram no local.

Ribas Queiroz era um jovem bastante conhecido em Votuporanga, onde mantinha um vasto círculo de amigos.

O seu corpo em avançado estado de decomposição foi removido pela funerária Rosa Mística na noite desta segunda-feira, para o IML.

Amigos e familiares ouvidos pela reportagem disseram que o jovem era cheio de vida e saúde e ficaram chocados com a morte repentina do rapaz.

O caso será investigado‏.

Paola Munhoz/Votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password