Corpo de homem desaparecido é encontrado em açude

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O corpo de Luís Fernando Brunetti Mioto, 30 anos, de Araçatuba, foi encontrado na tarde de quarta-feira (6) em um açude na zona rural de Mirandópolis, a 76 quilômetros de Araçatuba. Informações preliminares são de que a morte foi por afogamento.

O desaparecimento da vítima foi comunicado à polícia na tarde de terça-feira (5) por uma tia dela, uma viúva de 55 anos, moradora no bairro Icaraí. Ela contou que o sobrinho saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira, dizendo que iria caçar. Como após mais de 24 horas ele não retornou, ela ficou preocupada.

No início da tarde de quarta-feira a Polícia Militar foi comunicada do encontro do corpo de um homem em um açude na fazenda Oba, no bairro rural Terceira Aliança, em Mirandópolis. No local, foi constatado que era de Mioto. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia e não foram encontrados sinais de violência no corpo, o que indica que a morte foi consequência de afogamento.

EXAME
Porém, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. Somente o laudo oficial confirmará a causa da morte.

O velório aconteceu na capela Cardassi na avenida Prestes Maia, em Araçatuba, e o corpo foi enterrado no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, às 10h desta quinta-feira (7).
 

 Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password