Corpo de homem atropelado é sepultado como indigente

Foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Votuporanga, o corpo de um homem que morreu atropelado na noite de sábado, na rodovia Péricles Bellini.
A vítima do atropelamento aparentava entre 45 e 50 anos, e era pardo, baixo e  gordo. O corpo foi sepultado por volta das 17 horas, como indigente, já que nenhum familiar procurou o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o reconhecimento. Sendo assim, como não houve nenhuma reclamação de pessoa desaparecida ou de reconhecimento de algum familiar ou conhecido, o corpo foi sepultado como não identificado.
O acidente
Sábado às 23h25, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rodovia Péricles Bellini, no quilometro 121, para atendimento de uma ocorrência de atropelamento.
No local os policiais depararam com um corpo do sexo masculino completamente dilacerado, braço e perna e braço separadas do restante do corpo.
Consta no boletim de ocorrência que o veiculo e seu condutor  que atropelou a vitima evadiu –se do local.
Com a vitima foi encontrada uma receita médica em nome de Aparecido Rosa, porém até ontem a noite o corpo não tinha sido identificado.
Peritos estiveram no local e papiloscopistas tiraram impressão digital da vitima para futura identificação.
Segundo informações o motorista que atropelou e matou a vitima deverá se apresentar na policia nas próximas horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password