Corpo de caminhoneiro morto em trágico acidente é sepultado em Votuporanga

Foi sepultado às 16 horas, desta sexta-feira, o corpo do caminhoneiro de Votuporanga, Donizete Pacífico, de 57 anos, que morreu tragicamente em um acidente nesta quinta-feira, em uma rodovia de Minas Gerais. No trágico acidente, morreram cinco pessoas, entre elas, adolescentes e crianças que estavam em uma Van escolar.

O corpo do votuporanguense foi velado a partir das 9 horas, no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores, onde foi sepultado às 16 horas.

O acidente: 

Um caminhoneiro de 57 anos de Votuporanga e outras quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma van escolar e uma carreta nesta quinta-feira, 13, na MGC-497 entre Campina Verde (MG) e Prata (MG), região do Triângulo Mineiro. No acidente, três estudantes e o motorista da van também não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com a Polícia Militar, a van escolar estava deixando crianças em propriedades rurais da região quando aconteceu a batida. As causas estão sendo investigadas.

No acidente, uma menina de 13 anos e dois meninos de 7 e 14, que estavam na van, não resistiram aos graves ferimentos. O motorista de 49 anos, condutor do veículo que transportava as crianças também não resistiu e morreu no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate. Outros dois alunos de 4 e 7 anos que estavam na van foram socorridas e levados para hospitais da região.

Donizeti Pacifico, que é morador da região e conduzia o caminhão, ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhoneiro vai ser sepultado nesta sexta-feira, 14, às 17h no Cemitério Jardim das Flores, em Votuporanga.

(Colaborou Rone Carvalho)

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password