Corpo de Bombeiros recebe nova Unidade de Resgate

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga oficializou nesta segunda-feira (03), o recebimento de uma nova Unidade de Resgate (UR).

O prefeito Junior Marão ressaltou a importância da atualização da frota para o atendimento da população, além de ressaltar a parceria crescente com os bombeiros de Votuporanga.

A nova UR, equipada para atendimento de suporte básico, foi adquirida pelo Governo do Estado e substitui uma viatura antiga.

O veículo foi entregue oficialmente ao comando do Corpo de Bombeiros.

O Governo do Estado de São Paulo distribuiu 884 viaturas para a Polícia Civil e 40 Unidades de Resgate para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o deputado Carlão, foram entregues 68 Vans Peugeot para o transporte de presos, 500 veículos descaracterizados tipo Cobalt, quatro caminhonetes S10 caracterizadas e 312 Hilux caracterizadas. O investimento foi de R$ 59.257.200,00. As viaturas para o Corpo de Bombeiros foram adquiridas através da Secretaria de Estado da Saúde, que investiu R$ 5.140.000,00.

Na região de atuação do deputado Carlão Pignatari, foi entregue uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Andradina. Já para a Polícia Civil foram entregues três viaturas para a diretoria do Deinter 5 de São José do Rio Preto; quatro para Andradina, Catanduva e Votuporanga; seis para Rio Preto; três para Fernandópolis e Jales; e duas para Novo Horizonte.

“O Governo do Estado tem trabalhado no sentido de reduzir os índices de violência de uma forma geral e, para isso, vem equipando e fornecendo os instrumentos necessários para que os agentes policiais possam desempenhar suas funções com plena satisfação”, analisa o deputado Carlão Pignatari.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password