Corpo de Bombeiros presta esclarecimentos sobre incêndio à Câmara Municipal

Bombeiros explicaram aos vereadores todos os procedimentos que foram realizados na hora do incêndio

O Corpo de Bombeiros, representado pelo capitão Neves e pelo Tenente Alex Brito participou de reunião com os vereadores, no Plenarinho da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o incêndio ocorrido na Avenida Emilio Arroyo Hernandes, na última semana.

 

O objetivo do encontro foi deixar claro, todos os procedimentos que foram executados na hora do acidente, a fim de sanar possíveis boatos que surgiram depois do ocorrido. A equipe do corpo de bombeiros explanou para os vereadores todas as medidas tomadas e suas eventuais consequências.

 

Explicações sobre possível atraso da viatura de incêndio e mangueiras que estariam furadas foram esclarecidas para não houvesse mais repercussão negativa sobre a corporação.

 

O Presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) ressaltou a importância do encontro entre as lideranças, “É importante que todos saibam que a Câmara está sempre aberta, para que esclarecimentos como esse sejam feitos, evitando que comentários inverídicos tomem uma proporção maior” finalizou o Presidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password