Corpo de Bombeiros conscientiza motociclistas no trânsito

 

Ideia é de que as pessoas dirijam com atenção e que acidentes de trânsito reduzam na avenida Emílio Arroyo Hernandes. Atividade foi realizada com o apoio da Polícia Militar

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga realizou na tarde de ontem (7) uma campanha educativa para a redução de acidentes de trânsito. Na ocasião, várias motocicletas foram abordadas.

A campanha não teve como intuito a fiscalização, e sim a conscientização. Os bombeiros entregaram vários folders, panfletos aos motociclistas, atentando a importância de respeitar o próximo no trânsito, dirigir com atenção, entre outras coisas que possam fazer com que reduzam os acidentes em Votuporanga.

A ideia da atividade é de conseguir conscientizar a população para que haja uma diminuição nos acidentes, não só pela avenida Emílio Arroyo Hernandes, mas em todo o município. Com o apoio da Polícia Militar, o bombeiro pôde realizar a ação de educação e conscientização de segurança no trânsito.

Diante disso, o comandante do Corpo de Bombeiros de Votuporanga, Tenente Alex Brito, afirmou que espera que as pessoas fiquem mais conscientes com a conscientização e que o fluxo melhore na cidade.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password