Coral Jovem da Igreja Adventista leva 65 vozes para o centro de Votuporanga

Há três anos como regente, Thiago Gualberto já adianta que será um momento inesquecível para aqueles que passarem pela Praça Cívica

 
“Uma apresentação muito vibrante, músicas alegres e emocionantes, contando a verdadeira história de Natal”. É assim que Thiago Gualberto define a apresentação de hoje do Coral Jovem da Igreja Adventista. Há três anos como regente, ele já adianta que será um momento inesquecível para aqueles que passarem pelo centro comercial de Votuporanga.

 
Ao todo, 65 vozes se apresentarão na Praça Cívica ‘Professor Benedito Lopes de Oliveira’, a partir das 19h30. O Coral existe há 20 anos e é composto por adolescentes de 13 anos, contando com membros de até 80 anos.
“Cantaremos seis músicas de Natal e também uma canção falando sobre o objetivo do Natal, que é sobre o nascimento de Jesus”, ressalta.

 
A semana ainda está repleta de eventos e apresentações. Quem passar pelo centro comercial da rua Amazonas, que fica aberto até às 22 horas, encontra o Papai e Mamãe Noel, que estão instalados na Praça Cívica, juntamente com a decoração natalina deste ano, que tem como tema central ‘O Jardim do Papai Noel’. O cenário conta com a casinha do bom velhinho, com direito a poço dos desejos, um jardim com borboletas e ainda enfeites em toda a extensão da rua Amazonas.

 
Para amanhã está prevista a apresentação do músico Marcio Zarsi, enquanto também na quinta, estreia a segunda temporada do espetáculo “O Milagre de Natal”. Ainda estão previstas apresentações da Companhia de Reis Garça Branca e Corporação Musical Zequinha de Abreu.

 
Outras informações sobre a programação natalina podem ser obtidas na Secretaria da Cultura e Turismo, que fica na rua Santa Catarina, 3747, o telefone é (17) 3405 9750.

 

Ancelmo Lio – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password