Copa SP Juniores: Vereadores André e Serginho comemoram conquista

Simpatizantes declarados do bom futebol, os vereadores André Figueiredo e Serginho da Farmácia comemoram a conquista de Votuporanga ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Foi uma alegria muito grande o Mineiro ter recebido a confirmação da vaga, pois ela coroa todo um trabalho que começou lá atrás, em julho, quando estivemos na sede da Federação Paulista de Futebol, tratando do assunto com o vice-presidente do Departamento de Competições, Coronel Isidro Suita Martinez”, comemora André.

De acordo com Serginho, “naquele dia, praticamente, fizemos um relatório com informações sobre a estrutura de recepção e de organização, principalmente a tradição da c
idade em realizar grandes eventos esportivos, como os Jogos Regionais e os Jogos do Idoso, dados que seriam transmitidos ao presidente da FPF, Marco Polo del Nero”, disse o vereador.

Para Figueiredo, “em 2013, apenas São José do Rio Preto, Penápolis e Novo Horizonte, receberam jogos da Copa São Paulo, cuja primeira fase teve o número recorde de 100 participantes, trazendo turismo e visibilidade para as cidades, face à presença dos principais canais de televisão e da cobertura jornalística da competição, que já revelou grande nomes do futebol, como Ganso, Neymar e Falcão, por exemplo”, lembra.

Como uma das sedes, Votuporanga deverá ganhar o direito de ser representada na competição, o que fará com que a equipe juniores do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) tenha a grande chance de projetar seu elenco, que já está realizando uma boa campanha este ano

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password