Copa SP: Corinthians faz 7 no Juventude e pega Flamengo nas oitavas

Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians conseguiu uma vitória arrasadora na noite desta quarta-feira para avançar às oitavas de final do torneio para jogadores de até 19 anos.

 

Na cidade de Limeira, interior de São Paulo, o time comandado por Osmar Loss encontrou extrema facilidade para vencer o Juventude por 7 a 1 e se classificar para enfrentar o Flamengo.

 

A partida entre as equipes de maior torcida do Brasil está agendada para a próxima sexta-feira. O clube do Rio de Janeiro venceu, com drama, a equipe do Mirassol para chegar à fase, enquanto o time alvinegro avança após duas goleadas seguidas – havia feito 4 a 0 na local Inter de Limeira pela última rodada da fase de grupos.

 

O Corinthians até chegou a tomar um susto no começo da partida, mas não demorou a sair na frente. Aos 13min, João Paulo arriscou de fora da área e contou com o quique do gramado para enganar o goleiro adversário. A equipe alvinegra voltou a aumentar pouco depois em outro chute de fora da área: Guilherme Arana arriscou e acertou o ângulo adversário aos 24min.

 

 

 

Melhor e campo e com o apoio da torcida no Limeirão, o time paulista ainda fez o terceiro aos 36min com Leandro, que ajeitou com a mão após rebote do arqueiro adversário antes de concluir para as redes. O Juventude chegou a diminuir com Bruno aos 42min, mas dois minutos mais tarde o Corinthians fez o quarto com Zé Paulo e foi para o intervalo com o placar em 4 a 1.

 

Na volta para os últimos 45 minutos, o time alvinegro preferiu contemporizar a vantagem e trocar passes. Mesmo assim, encontrou espaço para ampliar: aos 29min, Arana acertou bom chute cruzado e contou com a colaboração do goleiro do Juventude para fazer seu segundo na partida.

 

 

 

Pouco depois, o goleiro Maurício voltou a dar leve ajuda no sexto gol corintiano, feito por Malcom aos 33min. O mesmo Malcom voltou a anotar mais um aos 38min, após completar de cabeça cruzamento do eficiente atacante colombiano Brayan, que tem entrado bem e se destacado na Copinha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password