Copa SP: Cavinho estréia no domingo contra Ferroviária

Votuporanga será, a partir do próximo domingo, uma das sedes do maior campeonato de futebol juvenil do país, a Copa São Paulo de Futebol Junior. A cidade será representada na competição pelo Clube Atlético Votuporanguense, que treina duro na reta final de preparação.

A Alvinegra treinou hoje sob forte calor, no campo da AABB, para fazer bonito frente à sua torcida. Este ano, pela primeira vez, Votuporanga será uma das sedes da competição. No elenco, muita determinação e aplicação tática. O time foi remodelado após a boa participação no Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Segundo o treinador, Marcelo Henrique dias, a expectativa é de fazer bonito em casa. “O time obteve bons resultados em amistosos contra equipes que vão participar da competição. O otimismo é grande” destaca. O experiente auxilar técnico Betão diz que é normal os atletas sentirem o nervosismo. “É a competição que todo mundo quer jogar. Dão um friozinho da barriga sim.”

A estréia do CAV será contra a Ferroviária de Araraquara, neste domingo, dia 5, às 14h, no Estádio Municipal Plínio Marin.  O ‘Cavinho’ está no grupo ‘A’ e, além do time araraquarense, também enfrentará o Figueirense  no dia 8 e o Paysandu no dia 11.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password