Copa Pequeninos: definidas duas finais

Santa Amélia e Parisi chegam à final na categoria Sub-8 e Ferroviária encara Apafuj no Sub-12

A Copa Pequeninos de Futsal “Paulo Anoni”, promovida pela Prefeitura de Votuporanga, já tem duas finais definidas: Santa Amélia e Parisi, na categoria Sub-8, e Ferroviária e Apafuj, no Sub-12. A equipe Santa Amélia conquistou a vaga no sábado, depois de golear, por 6 a 1, a Elite Futsal B. Já Parisi venceu Apafuj (Jales), por 3 a 2. A data das finais ainda será divulgada.

Outra final formada foi na categoria Sub-12. O time local Ferroviária disputa o primeiro lugar com Apafuj (de Jales). Ferroviária ganhou de Afufer (de Fernandópolis) na última quarta-feira (5/8) com placar de 3 a 2. Já Apafuj derrotou Assary, de 3 a 1.

As equipes das categorias Sub -10,-14,-16, -18 e -20 ainda estão disputando as semifinais. No Sub-10, Apafuj ganhou de 3 a 0 de Valentim Gentil. A próxima semifinal na categoria é no sábado (15/8): Greef Tem, de Jales, encara Bálsamo às 14h.

No grupo Sub-14, Afufer ganhou de 3 a 1 do Afufer no último sábado (8/8) e pega o CAP de Jales, depois de vencer o Apafuj.

A semifinal na categoria Sub-16 tem duelo votuporanguense: VEC/SEL contra 1º Toque A, que ocorreria nesta quarta-feira (12/8), mas foi adiada. A partida entre os semifinalistas Elite Futsal B e Bálsamo será no sábado, no Complexo Mário Covas, às 14h30.

No embate votuporanguense, Santa Amélia A fez cinco em cima de Santa Amélia C no Sub-18, que marcou apenas dois. No sábado (15/8), VEC/SEL busca classificação contra Nhandeara.

No Sub-20, Elite Futsal está classificado, depois de um jogo acirrado com Apafuj e placar de 6 a 5. Elite aguarda o vencedor de VEC/SEL e Bálsamo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password