Copa Pequeninos: competição entre equipes locais

Rodada de quinta-feira terá quatro jogos, com confrontos diretos em busca de uma vaga na segunda fase

Nesta quinta-feira (21/5), tem mais uma rodada da Copa Pequeninos de Futsal Paulo Anoni no Complexo Esportivo Mário Covas. São quatro jogos com times de Votuporanga valendo vaga na próxima fase da competição.

As partidas começam às 20h. As equipes locais Elite Futsal A e Santa Amélia se enfrentam pelo sub 14. A Elite Futsal A precisa ganhar ou empatar para classificar para a segunda etapa. Se vencer, será o primeiro do grupo. O adversário está praticamente com vaga garantida, com dois jogos e duas vitórias.

Na modalidade sub 16, às 20h30, o time local Primeiro Toque necessita da vitória para passar no Riva Elite Futsal B valendo o segundo lugar do grupo. Santa Amélia A está na primeira vaga.

Já no sub 18, o confronto é direto entre Apafuj de Jales e Santa Amélia A valendo nova etapa. No sub 20, o embate é entre os já classificados Apafuj e VEC/SEL, decidindo o primeiro do grupo.

O torneio reúne mais de 2 mil atletas e 96 equipes, sendo 60% de times locais. A segunda etapa será de mata-mata e termina em agosto. A competição tem a parceria da Livofusa (Liga Votuporanguense de Futsal).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password