Copa Paulista: Sem mistério, Votuporanguense manterá mesma formação contra o líder

O clube de Rafael Guanaes manterá a mesma formação da vitória sobre o Mirassol para encarar o Olímpia

 

Votuporanga, SP, 17 (AFI) – Sem mistérios, o técnico do VotuporanguenseRafael Guanaes, vai manter a mesma formação para o duelo deste sábado, às 15 horas, contra o Olímpia, líder do Grupo 1, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela quarta rodada da Copa Paulista.

O CAV vem de vitória diante do Mirassol e, com isso, é o vice-líder, com seis pontos ganhos. Para conduzir o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol designou o seguinte trio de arbitragem. Apitará José de Araújo Ribeiro Júnior, que será auxiliado por Gilberto Aparecido Romachelli e Diego Morelli de Oliveira.

JM ESPERANÇA DE GOL E ESCALAÇÃO
Atravessando uma excelente fase na carreira, o jovem atacante João Marcos, um dos destaque da Alvinegra, espera deixar a sua marca. JM vem sendo peça importante no ataque votuporanguense com quatro assistências no início da competição.

Sem mistério, a Alvinegra vai a campo com a seguinte formação: Thales; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Ricardinho, Kennedy, Léo Santos e Léo Aquino; João Marcos e Bruno Baio.

Após encarar o Galo Azul, a Pantera fará dois jogos seguidos fora de seus domínios, contra o Batatais e Penapolense, respectivamente.

Futebol Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password