Copa do Mundo e Feriado: veja como será o atendimento da Prefeitura nos próximos dia

Nesta sexta-feira (6), o expediente das repartições públicas ligadas à Prefeitura de Votuporanga e ainda a Câmara Municipal encerrarão as atividades às 14h, em virtude do jogo do Brasil contra a Bélgica, às 15h, pela Copa do Mundo. Com a classificação da Seleção Brasileira para as Oitavas e Quartas de Final, um novo Decreto foi editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira (28/6). A Central de Atendimento ao Público realizará os atendimentos mais cedo, a partir das 8h, e encerrará às 13h30.

> Brasil na Semifinal

Caso o Brasil se classifique para a semifinal da Copa, o expediente na terça-feira (11/7) também será reduzido. A partida terá início às 15h, portanto, o expediente nas repartições públicas da Prefeitura segue até às 14h. Neste dia, sob tal circunstância, o atendimento ao público poderá ocorrer das 8h às 13h30.

O Decreto publicado determina que as horas não trabalhadas pelos servidores devido aos jogos do Brasil, serão objeto de compensação até o dia 31 de agosto.

> Feriado Revolução Constitucionalista

Em virtude do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, na próxima segunda-feira (9/7), a Prefeitura informa ainda que fará a suspensão das atividades de expediente da administração direta e indireta.

Os serviços nas repartições públicas municipais voltam ao normal na quarta-feira (4/7), com a Central de Atendimento do Paço Municipal aberta ao público das 9h às 15 h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

> Saúde e Saev Ambiental

Sem interrupções, os serviços de urgência e emergência serão mantidos normalmente, como o atendimento no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, UPA 24 horas e SAMU, além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

> Ecotudo e Coleta de Lixo

As três unidades do Ecotudo funcionam normalmente, das 9h às 20h, assim como as coletas seletiva e de lixo orgânico não sofrerão alterações.

Atualmente, o serviço conta com três pontos de recebimento: o Ecotudo Sul, na antiga Algodoeira Matarazzo – Avenida Conde Francisco Matarazzo, esquina com Avenida Francisco Bueno Baeza – bairro Palmeiras I; Ecotudo Norte, fica na Av. Sete, 2440, paralela à Av. Jerônimo Figueira da Costa, no Distrito Industrial I, com placas de sinalização a partir da avenida Emílio Arroyo Hernandes; e o Ecotudo Oeste, fica no alto da vicinal Nelson Bolotário. O horário de atendimento é das 8h às 20h, inclusive aos feriados.

> Horto

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” permanece aberto na sexta (6/7) até às 14h. Já no final de semana e no feriado de segunda-feira ficará aberto das 8h às 17h. O local é uma ótima opção de lazer gratuito para toda a família, amigos, para visitação em grupos e festas de aniversários para crianças, além do privilégio do contato com a natureza.

> Parque da Cultura

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, funcionará conforme determinações do Decreto, encerrando o expediente às 14h, desta sexta-feira (6/7). Já no próximo sábado (7/7), domingo (8/7) e segunda (9/7), não haverá expediente administrativo, retornando com atrações abertas ao público na terça-feira (10/7), a partir das 9h30.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password