Convite da FPF para FFC participar de Conselho Técnico deixa time mais perto da série A-3

Jornal Cidadão
A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube recebeu nesta quarta-feira um ofício da Federação Paulista de Futebol convidando o clube a participar da reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paulista de Futebol da 1ª Divisão – Série A-3.
A reunião será amanhã, dia 22, às 16h, na própria FPF. De acordo com o convite, somente poderão participar do Conselho Técnico as equipes que possuírem laudo comprobatório da capacidade mínima exigida de 10 mil lugares nos estádios.
O Fefecê participará na condição de convidado. Caso haja, por parte de algum clube, descumprimento do artigo 33 do regulamento geral da competição (capacidade mínima do estádio), o time poderá disputar o torneio na condição de convidado da Federação.
Em 2012, a “Águia” chegou perto do acesso: Ficou em sexto lugar na competição. Quatro equipes – Votuporanguense, São Vicente, Joseense e Novorizontino – subiram para a A-3.
O vice-campeão São Vicente, aliás, é um dos clubes cujo estádio está aquém do exigido pela FPF: o “Mansueto Pierotti” tem sérias restrições nos quesitos de engenharia e segurança nos laudos técnicos registrados na entidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password