Contrato de jogadores com CAV vai até 25 de maio

O presidente do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Marcelo Stringari, esteve ontem no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade, para falar sobre os destinos dos jogadores do clube.


Reunião
Na manhã de ontem, Marcelo Melo, um dos cotistas do CAV, esteve com os jogadores em uma reunião fechada no estádio municipal Plínio Marin. A proposta era saber quem ficaria no time ou pediria para sair.

Contrato
Stringari disse que todos os jogadores têm contrato com o CAV até 25 de maio, mas não descartou que quem tiver recebido proposta de outro time possa sair. “Iremos tentar fazer um acordo, estudaremos a melhor maneira. No papel, eles devem ficar ate o mês que vem, cumprir com esta obrigação, assim como nós estamos mantendo a nossa”, disse. Ele comentou que se algum time tiver interesse, também deverá respeitar a data ou arcar.

Propostas
Marcelo confirmou o provável destino de alguns dos jogadores. Marcão, por exemplo, tem proposta do Oeste de Itápolis; Vinícius pode jogar no Boa Vista do Rio de Janeiro, um time da Rússia e o Guaratinguetá; Jordã e Jadson para o Botafogo de Ribeirão para a Copa Paulista; Rodolfo para o Grêmio Osasco Audax e Volta Redonda, e Kauê no Ituano. “Quem nos procurar estamos abertos para negociação”, frisou.

Série A3
Stringari respondeu muitas dúvidas dos ouvintes, que o questionaram sobre as próximas disputas da Votuporanguense. Ele disse que a Copinha é um laboratório para a série A3, mas que o trabalho começa já. “Vamos preparar um time com custo baixo para a série A3 em 2015. A Copinha é difícil, é um nível acima do que temos hoje”, explicou.
Questionado sobre quem seriam os jogadores que podem disputar a Copinha, o presidente respondeu que é preciso analisar quem vai querer ficar no time ou aceitará as propostas que aparecerem. Porém, ele garantiu que dará prioridade aos jogadores da cidade. “Queremos dar oportunidade para quem é de Votuporanga, para poder seguir em frente para a Copa Paulista”, disse.
Ainda sobre a Copa Paulista, Marcelo disse que o evento é uma grande oportunidade para se revelar talentos e tentar segurar o elenco.

Dias é o novo treinador
De auxiliar técnico para treinador. Marcelo Henrique Dias é o novo responsável em treinar o CAV. Stringari confirmou que Dias assumirá o treino da equipe. “Tá confirmado, sim, ele fica com a gente”, encerrou. Karol Bianconi A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password