Continua internado pai que matou os dois filhos e tentou se matar

Continua internado em estado grave o zootecnista Hugo Imaizumi, de 41 anos, que matou os dois filhos na madrugada deste domingo (25) em São José do Rio Preto. Depois do crime, Hugo também tentou se matar, mas foi socorrido e está internado sob escolta policial no Hospital de Base.

Segundo a assessoria do imprensa do hospital, o zootecnista está na UTI e sem previsão de alta. Assim que deixar o hospital, ele deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória e autuado por homicídio duplamente qualificado, com pena de até 30 anos de prisão.

O crime aconteceu na casa da família, que fica no bairro Jardim Tangará, região sul da cidade. A Guarda Municipal foi acionada e quando uma equipe chegou no local, constatou que o pai estava deitado em uma cama com ferimentos nos punhos e no pescoço. Ao lado dele, estavam as duas crianças, uma de três e outra de quatro anos, também com ferimentos no pescoço.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, constatou que as crianças haviam morrido. O pai delas foi socorrido e levado para o Hospital de Base.

A perícia esteve no local e encontrou uma carta que teria sido escrita por Hugo, dizendo o motivo do crime. Nela ele disse que descobriu uma traição e que não suportaria que os filhos soubessem do caso.

Uma vizinha da família disse que o casal era bastante discreto e que os filhos tinham de tudo. “Eu conversei com a mãe das crianças, ela disse que o mundo pra ela acabou. Ela me contou que o marido estava com depressão”, disse Maria Aparecida de Souza, vizinha das vítimas.

As crianças foram enterradas na tarde deste domingo, (25), no cemitério Jardim da Paz.

rpamais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password