Agente penitenciário se envolve em grave acidente

Continua internado na Santa Casa de Fernandópolis o agente penitenciário que se envolveu em grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 20 horas, desta sexta-feira, na rodovia Euclides da Cunha, entre Valentim Gentil e Meridiano.

O agente trabalha na penitenciária de Riolândia e conduzia uma caminhonete S-10 pela rodovia Euclides da Cunha – sentido Fernandópolis a Votuporanga, quando por motivos a serem esclarecidos colidiu violentamente em um caminhão-prancha que seguia à sua frente.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o motorista do caminhão ainda tentou desviar para o acostamento, mas não houve como evitar a colisão.

 

O motorista da caminhonete ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção de paramédicos do SAMU de Votuporanga e Fernandópolis e equipes do Corpo de Bombeiros das duas cidades.

Atualizado

Conforme familiares da vítima, o agente penitenciário foi liberado hoje pela manhã, da Santa Casa de Fernandópolis e se recupera do grave acidente em sua residência.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password