Continua em estado grave criança atropelada por ex-vereador em Pindorama

O estado de saúde da criança de 11 anos que foi atropelada no último sábado, 3, por um ex-vereador em Pindorama é grave. De acordo com a assessoria do Hospital Padre Albino, em Catanduva, o menino está sob os cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil.

O acidente em Pindorama foi na noite de sábado, dia 3, na rua Pinheiro Machado, região central de Pindorama. Segundo a polícia, três crianças, duas de 8 anos e uma de 11, seguiam de bicicleta quando foram atingidas por um carro, que seguia no sentido contrário ao delas. Uma quarta criança estava junto, mas não foi atingida.

Com o impacto, duas das crianças sofreram escoriações leves, enquanto outra ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para o hospital.

Um dos retrovisores do carro ficou caído no local do acidente, sendo apreendido pela polícia. O item e informações fornecidas à polícia por testemunhas auxiliaram na identificação do motorista, no domingo, 4.

Segundo a polícia, o suspeito de atropelar é o ex-vereador da cidade João Luiz Favero.

O QUE O EX-VEREADOR DISSE

Uma equipe policial foi até a casa de Favero e encontrou o carro sem o retrovisor. Foi feita perícia no veículo. Ele disse à polícia que se distraiu ao mexer no som do carro e percebeu ter atingido algo, mas seguiu o caminho pois acreditava que tinha batido em outro veículo. O ex-vereador foi indiciado por lesão corporal e fuga do local do acidente.

(Colaborou Rone Carvalho)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password