Contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio são do Vale do Sol

Programa com o sorteio e entrega foi exibido neste sábado, dia 27, após o TVU Jornal, na TV Unifev, canal 55, que teve início às 12h30, e contou com a participação dos ganhadores e convidados

Ajudar a Santa Casa de Votuporanga e ainda concorrer a prêmios todos os meses é muito fácil por meio da campanha Saúde que dá Prêmio, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. Neste mês de setembro, os contemplados são do bairro Vale do Sol, Thiago Devolio Novo, Alcimar Biazolli e José Eduardo Egea Lisboa ganharam um notebook e bicicletas.

A campanha contou com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição deste mês foi ao ar no sábado, dia 27, devido o horário político foi após o TVU Jornal, que teve início às 12h30. Além dos ganhadores, participaram o diretor do Hospital, Marcelo Madrid e o responsável pelo Serviço de Nutrição do Hospital, João Carlos Bragato.

Durante a entrega, o ganhador principal, Thiago Devolio Novo, que levou um notebook, foi representado pela Rafaela de Almeida Antoniassi, que destacou a importância de ajudar a entidade. “Precisamos unir forças em prol de nossa Santa Casa e a campanha possibilita isso de forma fácil e ainda concorremos a prêmios.”

Já Alcimar Biazolli, um dos vizinhos, que foi contemplado com uma bicicleta, relatou sobre a participação na campanha. “Fico muito contente de ajudar uma Instituição que tem a missão de salvar vidas. A Santa Casa precisa de nosso apoio e quero continuar contribuindo por meio da campanha.”

Para José Eduardo Egea Lisboa, que também ganhou uma bicicleta, todos devem participar. “É uma obrigação da população ajudar o Hospital, devemos unir forças e contribuir. É uma alegria muito grande ganhar esse prêmio, principalmente, porque sei que estou ajudando a entidade.”

A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela.

Como participar?
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas, já no fim do ano, os prêmios são um carro 0km e notebooks. A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password