Contagem regressiva para chegada de voos regulares

Ao que tudo indica, um evento é planejado para o primeiro voo comercial regular, que será um marco na história de Votuporanga. O ato inaugural atrairá autoridades de nível político e empresarial de todo o estado de São Paulo, uma possibilidade é que o Governador Geraldo Alckmin esteja presente.

O presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ormélio Caporalini, declarou que a implantação está em trâmites finais. Ele não divulgou a data, mas afirmou que falta pouco. “A documentação foi aprovada, faltando apenas o documento oficial”, afirmou. Segundo ele, os slots devem ser definidos em breve, ou seja, os encaixes dos horários nos quais os voos pousarão em Congonhas e Guarulhos.

Além disso, Ormélio explicou que a liberação para voos pequenos de 19 lugares já foi aceita, porém, a busca é para que aviões de 30 até 150 passageiros possam decolar e pousar no Aeroporto Domingos Pignatari. “A questão agora é empresarial”.

Tarifas
Os preços dos voos regulares com destinos a São Paulo estarão de acordo com aquilo que é cobrado pelo serviço de transporte aéreo. “Os valores das passagens serão competitivos com os de mercado”, segundo Ormélio.

Estacionamento
As obras do estacionamento devem começar em maio. Ormélio declarou que o processo de licitação para construção já está em andamento. Entretanto, segundo ele, a obra do estacionamento não impede a liberação dos voos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password