Consultório Municipal promove arraiá em Simonsen

Festa junina envolveu colaboradores e pacientes, com muita animação e comidas típicas
Junho está terminando para lá de animado em Simonsen. O Consultório Municipal “Dr. Joaquim Belarmino Vieira” estava repleto de bandeiras, comidas típicas e de músicas. O arraiá da unidade mudou toda a rotina, deixando o ambiente em clima junino e ainda mais acolhedor.
A movimentação no Consultório, gerenciado pela Santa Casa de Votuporanga, não parou nesta quarta-feira (27/6). Cerca de 300 pessoas participaram da festa, que contou com a colaboração de todo Distrito. “Realizamos há quatro anos o evento, que foi abraçado pela comunidade. Pacientes, médicos, colaboradores, familiares se unem para doar alimentos. O comércio também nos ajuda muito”, disse a gerente Tatielen Pereira Ferreira.
Com o envolvimento de todos, se fez um grande arraiá. Foram servidos achocolatado, arroz doce, paçoca, pipoca, bolos, doces de abóbora, pé de moleque e cachorro-quente. “A nossa ideia foi de integrar nossa equipe com a população e deu muito certo. A população aguarda a data e gosta demais. Este vínculo é muito importante para a qualidade de nosso atendimento”, complementou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a iniciativa. “Simonsen é um Distrito com 2.500 habitantes e essa festa é uma forma de valorizar nossa comunidade e oferecer recreação. Aqui é um lugar onde as pessoas vão atrás de consulta, de remédio, geralmente porque estão doentes. Então, nosso objetivo é mudar a visão da unidade de saúde trazendo a comunidade para participar integralmente”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password