Construtora diz que começa hoje o recapeamento das ruas

Empreiteira contou que ação deve iniciar pela rua Gerônimo Gonçalves, na Vila Ana

Marcado inicialmente para a sexta-feira da semana passada, dia 5 de dezembro, o início do trabalho de recapeamento da cidade ainda não aconteceu. A empresa responsável pelo serviço disse que as máquinas chegam hoje. A primeira rua beneficiada deve ser a Gerônimo Gonçalves, na Vila Ana.

A Prefeitura de Votuporanga emitiu a ordem de serviço no dia 7 de novembro para que a empresa Prime Infraestrutura S/A iniciasse o serviço de recapeamento das ruas de Votuporanga. A empreiteira teria até o dia 17 de novembro para iniciar as obras. Como a construtora não cumpriu o prazo, a Prefeitura já a notificou para que comece os trabalhos imediatamente, sob pena de multa, rescisão de contrato e suspensão do direito da empresa de participar de licitações no município.

O pacote contempla 391.090 metros quadrados, o que corresponde a cerca de 300 quarteirões.

O recapeamento foi divido em duas etapas, de acordo com o financiamento, e seguirá durante todo o ano que vem. O trabalho será iniciado pela Zona Norte, seguindo pela Zona Oeste até completar toda a cidade. Ao todo; 800 quarteirões serão contemplados, em todas as regiões da cidade. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password