Conselho Técnico da Série A3 será no dia 22

O ponta-pé inicial para o Campeonato Paulista da Série A3, que em 2013 vai contar com a presença do Clube Atlético Votuporanguense, campeão da Segundona, já tem dia e hora marcados. A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a data do Conselho Arbitral que vai definir os clubes interessados em participar e a fórmula de disputa da competição.
A data foi divulgada pelo Departamento de Competições da federação. No mesmo dia está agendado também o conselho da Série A2. Ambos serão na quinta-feira, 22 de novembro, sendo que a reunião entre os clubes da Série A2 está marcada para às 14h e entre os clubes da Série A3 deve ocorrer às 16h.
Se a fórmula for a mesma do ano passado, o Clube Atlético Votuporanguense enfrentará 19 times na A3 do próximo ano.
Os últimos participantes foram conhecidos com o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Alvinegra, Novorizontino, São Vicente e Joseense, que subiram da Segundona, se unem aos 12 clubes remanescentes da A3 deste ano e mais os quatro clubes rebaixados da Série A2 – Palmeiras B, Rio Preto, União São João e América.
O Campeonato Paulista de Futebol – Série A3 equivale ao terceiro nível do futebol de São Paulo. Acima desta divisão, estão a Série A1 e a Série A2, que reúnem os principais clubes do estado. A Série A3 é mais popularmente conhecida como “Terceira Divisão”, justamente por representar o terceiro nível dos clubes. O torneio recebeu a denominação de A3 em 1994.
Integrantes Série A3 2013:
Caíram da Série A2
Palmeiras B
Rio Preto
União São João
América
Remanescentes da Série A3
Batatais
Guaçuano
Internacional
Marília
São Bento
Francana
Taubaté
Barretos
Sertãozinho
Itapirense
Independente
Flamengo
Subiram da Segunda Divisão
Votuporanguense
Novorizontino
São Vicente

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password