Conselho técnico da FPF define novo grupo da Alvinegra para a quarta fase

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde desta segunda-feira, na sede da entidade, o Conselho Técnico do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Nesta fase final os oito clubes classificados serão separados em dois grupos de quatro, sendo que os dois primeiros conquistam acesso à Série A3 Os líderes das chaves fazem a grande decisão em dois jogos.
A reunião teve a presença do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, do vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos, além de integrantes dos oito clubes classificados, mais o Olímpia, que pode participar da fase final caso o Tupã seja punido pelo TJD.
O time da cidade de Tupã teve o atleta Eduardo Gonçalves de Freitas indiciado por escalação irregular devido ao terceiro cartão amarelo. Caso o atleta e o clube sejam penalizados, o Tupã perderá pontos e assim, o Olímpia integrará o quadrangular semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O vice-presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, parabenizou os classificados e exaltou o grau de dificuldade em alcançar o acesso à Série A3. “Na minha opinião, essa é a competição mais disputada do estado. O nível das equipes é muito parelho. Desejamos sorte a todos os competidores”, enalteceu.

Confira os classificados para o quadrangular semifinal da Segunda Divisão:

Grupo 18
Fernandópolis
Grêmio Novorizontino
Tupã (Olímpia)*
Votuporanguense

Grupo 19
SC Barueri
José Bonifácio
Joseense
São Vicente

*Aguarda julgamento no TJD ainda nesta segunda-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password