Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos tem nova diretoria

Além da mesa diretora também foram escolhidos os integrantes das comissões temáticas, de caráter permanente e temporário, secretaria executiva e conselheiros

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos de Votuporanga elegeu a nova mesa diretora com mandato até 24 de abril de 2015. O CMDDH tem por finalidade promover o respeito aos direitos do homem e do cidadão e empreender esforços, através do ensino da pesquisa, educação e orientação na formulação de políticas públicas, para assegurar o reconhecimento e observância efetiva a esses direitos e garantias, e adotar medidas administrativas ou judiciais que conduzam à sua defesa e proteção.

A nova diretoria é composta pela presidente, Maria José Ferreira do Nascimento, representante da Secretaria Municipal de Direitos Humanos; vice-presidente, Maria de Lourdes Moraes, representante da Assistência Social; primeira-secretária, Luzia de Souza Pupin, representante dos trabalhadores na área do idoso e soro positivo; e segundo-secretário, Eduardo de Oliveira Fabri, representante da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Além da mesa diretora também foram escolhidos os integrantes das comissões temáticas, de caráter permanente e temporário, secretaria executiva e conselheiros. As reuniões do Conselho acontecem mensalmente estabelecidas por calendário anual previamente acordado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password