Conseg recebe voto de congratulação na Câmara

Vereador ressaltou que os atuais membros e todos aqueles que fizeram parte do Conseg são pessoas que merecem elogios e reconhecimento

O vereador Osvaldo Carvalho realizou uma homenagem durante a sessão da Câmara desta segunda-feira. O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Votuporanga recebeu um voto de congratulação pelos serviços que prestados e o trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar.

De acordo com o requerimento 168/2015, Osvaldo especifica que é sabido que esse Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Militar nas relações comunitárias, e se vincula, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública, por intermédio do Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança.

“Sua legitimidade tem sido reconhecida pelas várias esferas de Governo e por institutos independentes, o que permite afirmar que os Consegs representam, hoje, a mais ampla, sólida, duradoura e bem sucedida iniciativa de Polícia orientada para a comunidade em curso no Brasil”, informou.

Ele ainda ressaltou que os atuais membros e todos aqueles que fizeram parte do Conseg são pessoas de elevada reputação e merecem elogios e reconhecimento devido a contribuição para o desenvolvimento das políticas públicas.

“Nesse sentido, nada mais justo do que esta Casa de Leis, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense, externar congratulações aos membros daquele Conselho”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password