Conheça cinco jogos do Wii U que chegam com o console no Brasil

 O Wii U finalmente chegará oficialmente ao Brasil no dia 26 de novembro por R$ 1,9 mil. Ao lado do videogame chegam novos jogos das principais franquias da Nintendo para o seu novo console, o primeiro da empresa a ter gráficos em alta definição. O popular Super Mario, “Zelda” e “Pikmin” são os títulos que reforçam este lançamento brasileiro.

Os games com os personagens populares devem atrair os fãs da empresa e deve ajudar a empresa a enfrentar dois pesos pesados da nova geração de videogames, o PlayStation 4 e o Xbox One, que chegam ao Brasil nos dias 29 e 22 de novembro, respectivamente. No espaço de uma semana, o país receberá os três consoles, o que deve dividir os fãs.
ogos de outras produtoras como a Ubisoft com seus “Assassin’s Creed IV: Black Flag” e “Just Dance 2014” e a Activision com “Call of Duty: Ghosts” também estão disponíveis para o novo console.

Conheça cinco jogos da Nintendo que chegam com o Wii U ao Brasil:

“Super Mario 3D World”
“Super Mario 3D World” é a versão maior do jogo lançado para o Nintendo 3DS, trazendo fases que focam na cooperatividade entre até quatro jogadores.

O visual do game, assim como em outros jogos do encanador, é bastante colorido, com o design lembrando “Super Mario 3D Land”, do 3DS. Com texturas em alta definição, é possível ver moedas e outros itens à distância, além de poder observar na tela mais pedaços da fase.

O visual de qualidade, contudo, fica em segundo plano quando se fala em diversão. Cada um dos personagens possuem habilidades levemente diferentes: Mario é o mais equilibrado; Luigi salta mais alto, Peach pode flutuar após um pulo e Toad corre mais rápido do que todos.
O Gamepad , o controle que imita um tablete, permite que o jogador continue as partidas longe da TV, diretamente na tela do controle. Contudo, o Wii Remote também pode ser usado como controle.
A principal novidade do game é a roupa inédita Cat-suit, uma fantasia que transforma Mario e seus amigos em gatos. Com ela, os personagens podem correr mais rapidamente usando as quatro patas e conseguem escalar paredes mais altas. Assim, locais da fase de difícil acesso podem ser descobertos e o jogador consegue itens especiais. Há um item que cria uma cópia do personagem e que serve para resolver quebra-cabeças.

“Pikmin 3”
Pikmin” tem como objetivo controlar pequenas criaturas em um jardim para que elas realizem uma série de tarefas como abrir passagens e enfrentar grandes inimigos.

O jogador controla astronautas de outro planeta que descobrem as criaturas e conseguem comandá-las para realizar as tarefas. É necessário encontrá-las no ambiente para usá-las nas missões: quanto mais Pikmins o jogador tiver, mais rápido eles carregarão itens para a nave espacial, construirão pontes ou abrirão passagens.

No Wii U, além dos gráficos em alta definição, no controle Gamepad o jogador tem acesso ao mapa da fase, conseguindo ver onde estão os objetivos e os Pikmin sem a necessidade de interromper a aventura.

 “The Legend of Zelda: The Wind Waker HD”
O remake de um dos melhores jogos da franquia “Zelda” teve um cuidado especial da Nintendo. O jogo de GameCube já tinha uma boa qualidade visual, lembrando um desenho animado, e recebeu texturas em alta definição. O resultado é que o game parece novo.

A Nintendo não mexeu muito no design do game, mas resolveu alguns dos problemas que incomodavam os fãs na versão lançada há mais de 10 anos. Uma delas é quando Link, o personagem principal do game, navega com seu barco. O veículo se locomove mais rapidamente para que os gamers fiquem menos tempo no oceano.

 “Wii Party U”
O jogo é uma coletânea de minigames que usam os recursos da tela sensível ao toque do Game Pad e também a sensibilidade a movimentos do Wii Remote.

Desse modo, o jogador pode participar de brincadeiras como a de quem faz tricô mais rapidamente, de ninjas que devem saltar sobre a água, de resolver quebra-cabeças para conseguir disparar canhões contra navios piratas e até jogar beisebol.

São diversas brincadeiras focadas em jogar com amigos na sala e para passar horas em uma competição divertida.

 “Game & Wario”
Wario é o astro da série que traz minigames que devem ser jogados muito rapidamente, em poucos segundos, e que no Wii U usa as funções do Gamepad para criar desafios inéditos aos jogadores.

Cada personagem possui uma história diferente com desafios únicos como conduzir a bola de boliche para derrubar os pinos girando o Gamepad ou conduzir outra personagem por um caminho repleto de armadilhas movendo o controle.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password