Confirmado: governador Alckmin inaugura 422 casas dia 28

Agora é oficial: o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin estará em Votuporanga na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 10 horas, para inaugurar oficialmente as 422 casas do conjunto residencial Monte Verde, às margens da rodovia Péricles Bellini, ao lado do residencial Noroeste.

 

O ato de inauguração acontecerá no próprio conjunto habitacional.

O Monte Verde fica na estrada vicinal Nelson Bolotário, mais conhecida como “subida da morte”. As unidades ficam numa área de 15 alqueires, adquirida pela Prefeitura de Votuporanga ao lado do Residencial Noroeste, com um investimento de mais de R$ 20 milhões.

 

As casas possuem 52 metros quadrados de área construída, sendo 286 com dois quartos e 136 com três, laje, muro de divisa, esquadrias de alumínio, toda feita em piso de cerâmica, aquecedores solares e azulejo na cozinha e no banheiro. Nesta sexta-feira, os contemplados com as casas que faltaram na assinatura de contrato no último domingo, deverão comparecer na Universidade Aberta do Brasil – UAB ao lado do CSU para formalizar os documentos.

 

Além do conjunto residencial, o governador do Estado, o prefeito Junior Marão e o deputado estadual Carlão Pignatari irão inaugurar ainda

o aeroporto de Votuporanga.
A previsão é de que o governador faça um voo inaugural do Aeroporto Estadual Domingos Pignatari e também entregue as 422 casas do Conjunto Residencial Monte Verde, em Votuporanga.
O aeroporto de Votuporanga recebeu melhorias que incluem o recapeamento no sistema de pistas, acessos, construção da área de giro na cabeceira da pista (turn around), ampliação do pátio, pistas de rolamento e grooving.
Houve também a reforma do terminal de passageiros, com a ampliação e implantação de salas separadas para embarque, desembarque e saguão. Foram investidos R$ 3,1 milhões nas obras do aeroporto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password