Confirmado: China segue no comando da Alvinegra

Rogério Ferreira, o China, está confirmado como técnico do Clube Atlético Votuporanguense na disputa da Série A3, em 2013. O acordo entre diretoria alvinegra e treinador foi firmado ontem pela manhã e divulgado em primeira mão pela equipe de esportes da Rádio Cidade.
China, que ainda tem os dois jogos finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para se preocupar, deu detalhes sobre a montagem do elenco que vai defender as cores do time de Votuporanga no ano que vem. De acordo com o comandante técnico, cerda de 75% a 80% do atual plantel deve ser mantido.
A atual comissão técnica, com o preparador de goleiros Vagner Valente e o preparador físico Andrézinho também devem permanecer. Com relação o elenco, cerca de seis jogadores devem chegar para somar ao time. Vale lembrar que a Série A3 não possui a exigência de que, por jogo, apenas três jogadores acima de 23 anos podem ser relacionados em súmula. Ou seja, não há limite de idade.
“Cerca de 80% dos jogadores atuais devem ser mantidos, já que a A3 exige que tenhamos plantel. Temos 19 rodadas e precisamos de carvão para queimar, com peças de reposição. Também é preciso mesclar experiência e juventude, já que a faixa de idade na competição é de 27 a 30 anos. Temos que ter um elenco de qualidade”, explicou o treinador do CAV.
Sobre as finais da Segundona, marcadas para os dias 14 e 21, China disse que vai estudar muito bem o adversário. “Eu requisitei dvds com jogos do São Vicente e vamos estudar com precaução para saber a melhor forma de jogar lá”, afirmou. A Votuporanguense joga por dois resultados iguais para conquistar o título. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password