Empresário Waldecy Bortolotti é pré-candidato a vice-prefeito de Marão

Agora é oficial: depois de várias especulações, encontros, reuniões e muita costura política, o atual prefeito Júnior Marão definiu o seu pré-candidato a vice-prefeito que irá disputar a reeleição em outubro próximo.

O empresário e ex-candidato a prefeito Waldecy Bortolotti é o pré-candidato a vice-prefeito na pré-candidatura a reeleição de Junior Marão, em Votuporanga.

A união entre os partidos PSDB e PMDB trará a dobradinha de Marão e Bortolotti, pré-candidatos a prefeito (reeleição) e a vice-prefeito, respectivamente. Em um evento bastante concorrido na noite desta quinta-feira, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, foi oficializada a pré-candidatura da dobradinha e a união entre os partidos de Votuporanga.

A alta cúpula do PSDB e PMDB regional participou do evento que reuniu na mesma bancada dois deputados estaduais e dois federais, em pról da união dos partidos visando a reeleição de Júnior Marão. Na mesa principal dos trabalhos os deputados estaduais Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (PMDB), além dos federais Edinho Araújo (PMDB) e João Dado (PDT). O atual vice-prefeito cabo Valter Pereira, Junior Marão e o pré-candidato a vice na campanha de reeleição, Bortolotti completavam o rol das principais autoridades políticas presentes no evento.

Iniciando os discursos, cabo Valter agradeceu a confiança depositada por Junior Marão no atual mandato e disse que “passa o bastão” para Bortolotti com a missão do dever cumprido. Todas as lideranças da mesa discursaram e enalteceram a união entre os partidos políticos na pré-candidatura de Junior Marão à reeleição.

Conforme informações, a dobradinha Junior Marão-Valdecy Bortolotti já conta com o apoio oficial de 11 partidos políticos. Pregando a união dos partidos e das lideranças políticas, Carlão Pignatari e Itamar Borges destacaram a parceria entre PSDB e PMDB. Edinho Araújo e João Dado também entoaram o coro e destacaram a importância desta aliança política para que a cidade continue o seu crescimento.

As direções de PSDB e PMDB apresentaram publicamente os seus candidatos à convenção que irá escolher o candidato a prefeito e a vice-prefeito na eleição de outubro próximo.

Com um discurso improvisado e emocionado, o empresário Bortolotti relembrou a sua trajetória em Votuporanga, quando disputou o cargo de prefeito em 1996 e de seu amor pela cidade. Já Júnior Marão, demonstrando humildade e pedindo o apoio de todos, colocou os interesses da comunidade acima de qualquer tema.

Disse que a pré-candidatura Marão-Bortolotti manterá o foco do desenvolvimento, de ações sociais, como o projeto de desfavelamento colocado em prática na atual gestão, entre outros importantes assuntos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password