Confira como ficaram as oitavas da Copa Libertadores

Depois de 96 jogos e muitas contas, finalmente foram conhecidas as 16 equipes que avançam às oitavas de final da Copa Santander Libertadores. A rodada da noite desta quinta-feira serviu para definir os últimos classificados e os confrontos do mata-mata da competição, que ainda conta com cinco clubes do Brasil, país com mais representantes nesta fase.

O Fluminense, que garantiu a melhor campanha na fase de grupos ao vencer o Arsenal de Sarandí, vai protagonizar um confronto entre brazucas contra o Internacional, que nesta quinta foi derrotado pelos peruanos do Juan Aurich, fora de casa.

O Corinthians, que sapecou seis gols no Deportivo Táchira (VEN) na última quarta-feira, enfrentará o Emelec (EQU), um dos algozes do Flamengo – único brasileiro fora da disputa.

Já o Santos, que assegurou a classificação com a vitória sobre o The Strongest (BOL) na Vila Belmiro, será o oponente do Bolívar – primeiro boliviano que chega às oitavas desde o ano 2000.

A Universidad de Chile tirou a invencibilidade do Atlético Nacional, da Colômbia, e roubou na última rodada a liderança do Grupo 8. O “Barcelona das Américas” vai enfrentar os equatorianos do Deportivo Quito na próxima fase. Com a derrota, o time de Medellín vai pegar o Libertad, primeiro colocado no grupo do Vasco.

Por falar no Gigante da Colina, o time cruz-maltino será o adversário do Lanús, da Argentina, outro que contribuiu para a eliminação do Flamengo na fase de grupos.

O confronto que completa a lista é entre os chilenos do Unión Española e o Boca Juniors, melhor segundo colocado geral. (Lancenet.com)

Agora não há mais espaço para erros e que vença o mais competente.

PRIMEIROS CLASSIFICADOS  

SEGUNDOS CLASSIFICADOS  

Fluminense
Corinthians
Santos
Universidad de Chile
Libertad
Vélez Sarsfield
Lanús
Unión Española

Boca Juniors
Vasco
Atlético Nacional
Cruz Azul
Deportivo Quito
Bolívar
Emelec
Internacional

VEJA COMO FICOU O CRUZAMENTO DA LIBERTADORES

OITAVAS

QUARTAS

SEMIFINAL

FINAL

SEMIFINAL

QUARTAS

OITAVAS

Fluminense
x
Internacional

Corinthians
x
Emelec

Unión Española
x
Boca Juniors

Lanús
x
Vasco

Univ. de Chile
x
Deportivo Quito

Santos
x
Bolívar

Libertad
x
Cruz Azul

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password