Confiança e otimismo na bagem para Sorocaba

Após vitória em Limeira, equipe já viaja hoje à tarde para pegar o Atlético Sorocaba, sábado, às 16h, no estádio Walter Ribeiro

O dia de ontem foi de descanso para os jogadores da Votuporanguense.Depois da suada vitória por 1 a 0 em Limeira, o técnico Marcelo Henrique deu folga ao grupo. O treinador falou com a reportagem do jornal A Cidade e relatou o clima de confiança e otimismo dos jogadores após duas vitórias consecutivas na competição. Equipe já viaja hoje a tarde para Sorocaba, onde no sábado, às 16h, encara o Atlético Sorocaba.

Não tem como negar, o ambiente é outro no CAV. Esta foi a primeira vez na Copa Paulista, em 14 jogos, que a equipe venceu duas partidas consecutivas. “As duas vitórias deram confiança ao grupo. A autoestima dos jogadores está lá em cima. O Paulinho veio falar comigo depois do jogo e disse que o time está fechado, que ninguém vai nos derrubar. Gostei de ver o otimismo do grupo, estamos fortalecidos para o jogo de sábado”, comentou o treinador.

Capitão do time, o goleiro Cairo também comentou sobre o ambiente. “O clima já mudou desde a vitória em casa contra a Ferroviária. Estávamos precisando ganhar diante da nossa torcida. O time é outro da primeira fase. Estamos muito mais soltos e confiantes para seguir conseguindo bons resultados”, comentou o camisa 1.

Hoje de manhã, às 10h, o técnico Marcelo Henrique comanda o último treino da equipe, no Plínio Marin, antes do confronto. À tarde, o grupo descansa para às 18h30 pegar a estrada rumo a Sorocaba. Se depender da autoestima dos alvinegros, vem mais pontos de Sorocaba.

Romário “perdoado”

O técnico Marcelo Henrique comentou sobre o gol do atacante em Limeira. O jogador começou a partida na reserva, punido pela não reapresentação na segunda-feira, e fez um golaço logo que entrou na partida. “Ele estava inquieto durante todo o primeiro tempo no banco para entrar. No intervalo, veio e me disse que ia entrar e guardar um (gol). E com ele não tem jeito, ele é diferenciado”, comentou.

O treinador aproveitou para confirmar a presença do atacante no time titular contra o Atlético Sorocaba. “Se nada de anormal acontecer até sábado, ele começa jogando”, afirmou. Fábio Ferreira/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password