Condutora de veículo perde controle e quase “invade” pesque-pague na vicinal de Álvares

Uma jovem condutora de 18 anos de idade, perdeu o controle do veículo que dirigia nesta tarde e quase “entrou” na represa em um pesque-pague.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, a condutora seguia pela vicinal “Hebert Vinícius Mequi” – sentido Álvares Florence – Votuporana. Ao fazer uma curva no km 2, bem em frente ao pesque-pague Ilha do Pescador, a moça perdeu o controle da direção vindo a se chocar contra uma palmeira, em seguida, o veículo capotou e só parou quando atingiu a cerca de proteção do pesque-pague.

Familiares da jovem condutora informaram que ela estava almoçando na casa de parentes em Álvares Florence e, em dado momento, resolveu retornar a Votuporanga Há informações de que a moça teria sofrido algum problema de saúde, em razão disso, perdeu o controle da direção do veículo.

A condutora do Gol foi imediatamente socorrida por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa, onde recebe atendimento médico neste momento. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e sinalizar o local para evitar outros acidentes A Polícia Científica vai apurar as causas do acidente. (Emerson Bortolaia).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password