Condutor de veículo provoca acidente e tenta fugir do local

Na noite de ontem por volta das 21h, uma colisão entre carro e moto foi registrada pela Policia Militar. O acidente ocorreu na Avenida Wilson de Souza, esquina com a Avenida Nove de Julho, no bairro Santa Luzia.

 

Trata-se de uma motocicleta Honda Today 125, vermelha ano 1991,  pilotada pelo auxiliar de produção S.L.A.V., de 30 anos residente no bairro Vila América  e um veiculo Gol vermelho ano 1996.

 

De acordo com informações obtidas no local, a motocicleta trafegava pela Avenida Wilson Foz sentido centro / bairro e no local teve a sua trajetória interceptada pelo Gol que trafegava pela Avenida Nove de Julho e seu condutor não respeitou a sinalização de pare causando a colisão.

 

Com o impacto,  o motociclista foi jogado ao chão sofrendo ferimentos e sendo socorrido pela unidade de resgate do SAMU, onde foi  levado ao pronto atendimento da UPA e  foi medicado.

 

De acordo com o irmão da vitima, o motorista do Gol tentou fugir do local para evitar ser pego pela polícia, porém foi detido por populares até a policia chegar e tomar as devidas providencias. (Foto: Luciana Tambuque)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password