Condutor de Honda Civic abandona veículo com 150 kg de maconha

A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) apreendeu 150 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (11) após uma perseguição, onde o condutor de veículo Honda Civic, com placas de Praia Grande, tentou escapar de uma abordagem e acabou atingindo um poste.

Ferido, o homem que está sendo procurado pela polícia fugiu a pé. Segundo informações apuradas pela reportagem, há pouco, junto a Polícia Militar, está foi a maior apreensão de droga feita nos últimos quatro anos.

BLITZ

No início da madrugada, a PM de Ilha Solteira realizava uma blitz na divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul quando deram sinal de parada para o condutor do Honda Civic. O homem desobedeceu a ordem e tentou fugir por uma vicinal que dá acesso ao município.

No trajeto, por desconhecer a região, ele acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra um poste. Em seguida, o condutor fugiu e até o momento não foi encontrado. A PM está em diligência pela região em busca do condutor.

FERIMENTO

De acordo com o que foi apurado pelo portal Ata News, o acusado está bastante ferido, devido ao acidente. Com o impacto da batida, os policiais militares encontraram pedaços de pele, cabelo e sangue junto ao pára-brisa do carro.

Por isso, o condutor do veículo deve procurar atendimento médico em hospitais da região. As unidades de saúde seriam informadas sobre o fato.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password