Concurso público da Câmara Municipal atrai 1.691 candidatos para cinco vagas

O concurso público aberto pela Câmara Municipal de Votuporanga atraiu 1.691 candidatos que estão aptos a disputar as cinco vagas abertas.

Os números de inscritos e, inclusive por vagas foram divulgados pela empresa contratada por licitação Consesp à Câmara e a lista completa dos candidatos estará disponível no portal www.camaravotuporanga.sp.gov.br a partir desta quinta-feira.

Conforme informações da secretaria-administrativa da Câmara Municipal, os candidatos inscritos para os cargos de Auxiliar Parlamentar; Agente de Serviços Internos e Agente de Segurança Legislativa deverão comparecer no dia 6 de março, na Unifev – Cidade Universitária – avenida Nasser Marão, nº 3069 – para as provas.

Os portões serão abertos a partir das 8 horas, e fechados às 8h45. As provas terão início a partir das 9 horas.

Já os candidatos aos cargos de Auxiliar de Compras, Arquivo e Patrimônio e Motorista, as provas também serão aplicadas na Cidade Universitária – período da tarde. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. As provas terão início a partir das 14h30. 

Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo cartão de convocação através do portal www.consesp.com.br. Deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de documento de identificação com foto.

 

Quantidade de inscritos por vaga:

Auxiliar Parlamentar    646

Auxiliar de Compras, Arquivo e Patrimônio    564

Motorista    179

Agente de Serviços Internos    187

Agente de Segurança Legislativa    115

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password