Concurso elege a Rainha da 29ª Festa do Peão de Valentim Gentil

Bruna (Rainha), Francielli (Princesa), Paula (Madrinha) e Marília (Garota Simpatia) irão representar o Município nas festividades de aniversário de 71 anos de Fundação.

A nova Rainha do Rodeio de Valentim Gentil é Bruna Nayara de Souza, de 15 anos e 1,75m de altura, eleita durante o concurso realizado na noite do último sábado, 26 de abril, na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Airton de Medeiros”, que ficou completamente lotada.

Além de Bruna, também foram eleitas: Francielli Matsuda, de 16 anos e 1,62m, como Princesa do Rodeio; Paula Carvalho de Azevedo, de 19 anos e 1,66m, como Madrinha; e Marília Angélica Gonçalves de Freitas, de 16 anos e 1,68m, como Garota Simpatia.

Elas irão representar Valentim Gentil durante as festividades do 71º aniversário de Fundação do município e na 29ª Festa do Peão de Boiadeiro, que acontece de 30 de abril a 3 de maio.

Promovido pela Prefeitura, com renda destinada ao Fundo Social de Solidariedade, o concurso para Escolha da Rainha contou com 15 belas garotas, que fizeram um desfile equilibrado e foram avaliadas pelo júri técnico conforme os seguintes critérios: postura, beleza, simpatia e desenvoltura.

O evento também trouxe ao grande público presente atrações especiais, como o pequeno violeiro valentim-gentilense Mikael, desfile de crianças e apresentações de danças com a Academia 4 Tempos, de Votuporanga.

Estiveram presentes a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira; o vice-prefeito Alexandre Ramos; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniele Polles Domingues; o presidente da Câmara, Claudionor Chichetto; e os vereadores Fabiano Pinheiro, Gilberto Martins, Gilvan Helder de Souza, Izaque Caldeira, José Carlos Espinosa, Sérgio Ferreira Dias e Zetti Maranini.

Missa em Ação de Graças 

Aconteceu na noite do último domingo, 27, na Paróquia São Sebastião, a Missa em Ação de Graças ao Aniversário de 71 anos de Fundação de Valentim Gentil. Celebrado pelo Padre Juliano Osvaldo de Camargo, o evento religioso teve bênçãos às autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, rogando a eles, sabedoria e discernimento na Administração Pública para um crescimento próspero do Município e seu povo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password