Concha Acústica segue danificada após 15 dias

Após 15 dias de show sertanejo, a Concha Acústica, em Votuporanga, ainda está danificada. O teto do espaço foi prejudicado por causa da estrutura montada para a gravação de DVD do cantor votuporanguense Gustavo Mioto, no último dia 22. A empresa informou que consertaria o local na última semana, o que não ocorreu. O forro de plástico PVC está partido e solto nos locais onde foram fixados parte da decoração da apresentação.

De acordo com comerciantes das proximidades do local, pombos estariam entrando nos buracos do teto e fazendo ninho no forro na Concha Acústica.

De acordo com representante da produção de Gustavo Mioto, Edgard Comar, a empresa aguarda a chegada do material para fazer os ajustes. Ele não soube informar previsão para o conserto e nem o valor.

Na época, a Prefeitura de Votuporanga informou, por meio de nota, que está ciente do fato e que a empresa responsável pelo evento que ocasionou os danos já estaria providenciando os reparos conforme determina o Termo de Responsabilidade assinado pelo organizador do show no ato da reserva do espaço.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password