Concerto especial em homenagem às mães é realizado neste domingo, com entrada franca 

Secretaria da Cultura e Turismo preparou um concerto especial a ser apresentado pela Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes. 

Em virtude do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12/5), a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, preparou um concerto especial a ser apresentado pela Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes, sob regência do maestro Mazinho Sartori.  

A população está convidada a prestigiar o concerto, com entrada franca, no palco do Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30. O Centro de Convenções fica na Av. dos Bancários, 3299, bairro Vale do Sol. 

O repertório é composto por clássicos populares que marcaram época e ainda vivem na memória, encantando os ouvidos de todas as gerações, dentre eles, ABBA, Roberto Carlos e The Carpenters. Para tanto, foram elaborados arranjos musicais específicos para cada música, de maneira a aproximar o máximo possível da sonoridade original de referência.  

Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes 

A Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes “João Cornachione – Oscarito” é fruto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura através do programa intitulado “Projeto Sinfônico”. Composta por alunos, professores e músicos votuporanguenses convidados, ela realiza concertos nas principais datas comemorativas do calendário, além de marcar presença em eventos como o Fliv e o aniversário da cidade. 

Serviço: Concerto Especial Dia das Mães “Inesquecível” 

Local: Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo – Av. dos Bancários, 3299, Vale do Sol 

Data: 12 de maio de 2019 

Hora: 20h30 

Entrada Franca 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página