Concerto de Natal será apresentado na Catedral nesta sexta-feira

População está convidada a prestigiar gratuitamente o espetáculo, que é ecumênico; espetáculo apresentado pela Orquestra Sinfônica e Coral Canto Livre tem início às 20h30.

O Coral canto Livre se juntam à Orquestra Sinfônica da Escola de Artes “João Cornachione ‘Oscarito’” numa apresentação de canções natalinas tradicionais, como um presente para as famílias e para a população de Votuporanga.

O “Concerto de Natal” é uma idealização da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, e será realizado especialmente nesta sexta-feira (14/12), a partir das 20h30, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, logo após a celebração da missa. Toda população está convidada a prestigiar gratuitamente este belíssimo espetáculo, ecumênico, e não se restringe à comunidade católica.

Sob a regência do Maestro Mazinho Sartori, a Orquestra Sinfônica é composta por 40 musicistas entre instrumentos de cordas, sopros e percussão. O Coral Canto Livre, está sob coordenação do Maestro Marcio Zarsi, é formado por 50 vozes. “Na apresentação do Concerto de Natal, Orquestra e Coral entoarão o repertório natalino no interior da Catedral, um ambiente especial cuja acústica apropriada favorece apresentações dessa natureza”, reforça Sartori.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password