Concerto de Natal da Catedral de Votuporanga emociona público

Espetáculo executado pela Orquestra Sinfônica e Coral Canto Livre transformou a Catedral Nossa Senhora Aparecida .

A Prefeitura de Votuporanga proporcionou à população, na noite da última sexta-feira (14/12), um espetáculo digno dos grandes centros culturais do Brasil e do mundo. Orquestra e Coral da Escola Municipal de Artes se uniram para um belíssimo Concerto de Natal apresentado na Catedral Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, foram executadas obras de grandes compositores como Mozart, Tchaikovsky, Haendel, ícones de música erudita internacional, e também o melhor do repertório natalino tradicional.

O evento teve público ecumênico, congregando assim segmentos religiosos diferentes, “a acústica, o ambiente e a acolhida favorecem apresentações dessa natureza, dessa temática”, disse o maestro Mazinho Sartori.

Quase mil pessoas prestigiaram a apresentação e não pouparam elogios aos músicos e coralistas ao final da apresentação. Destaque também ao trabalho do Maestro Marcio Zarsi, responsável pela preparação vocal do coro.

O evento integrou a programação das Festividades na Concha, promovida pela Secretaria da Cultura e Turismo. Até o dia 22, todas as famílias estão convidadas a prestigiar as atrações programadas para acontecer no palco da Concha Acústica e nas imediações, aproveitando o funcionamento em horário especial do comércio de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password